Tudo sobre fraternidade



Eu já obtive muitos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” para o Conselho Cármico.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensão.

A partir de o final do sfoiculo passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Algumas situações que eu considerava impossíveis do acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – saiba como num passe do mágica!

Vive ao o lado por sua vez e qual o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e qual, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

”Qual o presente incenso suba até São Miguel Arcanjo, este fonte útil Grande Criador, tais como 1 perfume suave e que atravé especialmentes DE mãos do Sãeste Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS Bênçãos!”.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como tal, qual acabou de ler -, utilizando este objetivo do lhe auxiliar a vivenciar as novidades da minha e sua Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

Ao escrever a sua “petiçãeste”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdãeste e liberaçãeste por bênçãos.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles qual tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta MANEIRA, seguir para projetos por Luz e Ascensãeste.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Todas as letras de músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de você poderia tentar isso modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *